sexta-feira, 22 de julho de 2016

Sobre as Inscrições no II SIScultura


1) O Evento admitirá inscrições em duas modalidades, “Participante com Apresentação de Trabalho” (Artigos e Banners) e “Participante sem Apresentação de Trabalho”. Consultar os valores e prazos de inscrição dessas duas modalidades no item seguinte, “PRAZOS E VALORES”.

2) As Inscrições ocorrerão entre 20/07/2016 até 09/11/2016 via correio eletrônico (e-mail) iisiscultura@gmail.com e presencial. As inscrições via correio eletrônico (e-mail) serão destinadas a Participante com Apresentação de Trabalho” (Artigos e Banners); as inscrições presenciais são destinadas a “Participante sem Apresentação de Trabalho”, serão realizadas na Secretaria do Programa Sociedade e Cultura na Amazônia (PPGSCA), ICHL, UFAM, das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira.

3) O(s) Participante(s) inscrito(s) na modalidade “Com Apresentação de Trabalho” (Artigos) deve(m) realizar inscrição através da ficha de inscrição onde preenchera dados pessoais dos Autores, Grupo de Trabalho pretendido, Resumo até 250 palavras e Palavras-chave, até 5 palavras. E após enviar a ficha de inscrição preenchida para o E-mail iisiscultura@gmail.com com o titulo da mensagem “INSCRIÇÃO DE ARTIGO CIENTIFICO GT(nome)”.

4) Os Trabalhos inscritos na modalidade Artigo serão selecionados pelos Coordenadores do Grupo de Trabalho (GT) pretendido, quando aprovado os autores serão comunicados e terão até dia 14 de outubro para efetuar o pagamento da inscrição e enviar o trabalho completo para o E-mail iisiscultura@gmail.com para fins de publicação nos Anais do II SIScultura.

5) A proposta de trabalho não aceita pela coordenação do Grupo de Trabalho pretendido será proposto pela Coordenação do Evento ao(s) autor(es) que apresentem o trabalho em formato Banner.

6) O(s) Participante(s) inscrito(s) na modalidade “Com Apresentação de Trabalho” (Banner) deve realizar sua inscrição através de ficha de inscrição onde preenchera dados pessoais dos Autores, Grupo de Trabalho pretendido, Resumo até 250 palavras e Palavras-chave, até 5 palavras. E após enviar a ficha de inscrição preenchida para o E-mail iisiscultura@gmail.com com o titulo da mensagem “INSCRIÇÃO DE BANNER”. Não haverá seleção de trabalhos para essa modalidade.

7) O(s) autor(es) dos Trabalhos inscritos na modalidade Banner devem realizar sua inscrição e efetuar o pagamento da inscrição observando os prazos e valores das inscrição no item seguinte “PRAZOS E VALORES”

Nenhum comentário:

Postar um comentário